BEBÊS
DA EVIAN DE VOLTA, AGORA NO SURF
Os famosos bebês da água francesa Evian estão
de volta. Depois do sucesso da primeira campanha, em 1998, e da versão street
com o roller, chegou a vez do meio ambiente, o surf.
De acordo com a VP de Águas da Danone para a
América, Olivia Sanchez-Castro, a ainda não é a hora de substituir os bebês,
porque eles representam a juventude, que está no DNA da Evian.
A campanha é uma evolução
natural e mostra a visão da Evian sobre juventude e o que dá sentido ao seu
slogan, “Live Young”.
O trabalho é da agência BETC, que trabalha
com a Evian há 22 anos. Segundo a dupla de criação, Agnes Cavard e Valerié
Chidlovisky, o comercial é mais uma história bem humorada do que mostrar bebês
se comportando como adultos.
A campanha é global para
TV, exceto nos Estados Unidos, que por questões legais optou por usar a modelo
de 20 anos, Gigi Hadid, que aparece nos anúncios de rua e mídia impressa, junto
com sua versão bebê.
Fonte ADWEEK
Emoticon Emoticon