Cincopes

on 16 julho 2017

PROSA - DESEJOS

Imagino teus olhos, tua boca, tua pele.
Tu nem nota, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem em mim.
Queria te sentir bem juntinho... tua pele colada a minha, teu beijo em meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim.
Queria sentir bem perto o teu cheiro que me enlouquece e de mim toma.
Ao te ver, ouvir tua voz, meu corpo estremece. Imagino tuas mãos em carícias tentando encontrar o que longe da vista está.
Imagino tua boca na minha, meus olhos nos teus, e de repente... esquecemos do mundo.
De longe, admiro teu corpo ... imaginando tudo que poderia ser feito com tempo e desejo.
Tocar cada parte de ti como se o tempo fosse tudo para nós.
Te beijar, sentir teu abraço e as batidas de nossos corações num ritmo só.

                                    Menina apaixonante,
                                     mulher amante,
guria delirante,
com seus olhos brilhantes,
quero te ter todos os instantes,
beber teu prazer constante...

Beijar o teu corpo, lamber teu pescoço e ser grudento aos poucos...

Se te quero tanto assim,
nessa ilusão tão ruim,
é porque para mim,
és um castigo sem fim...
e que doce castigo!

                                    Sinto falta do teu agrado,
                                    do teu jeito meio estabanado e
                                    do teu corpo apimentado.


                                    Você é demais ...

*Crédito da ilustração: Lancast Mota