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on 05 dezembro 2023

PROPAGANDA - COMUNICAÇÃO VENDE

Saber vender um negócio, empresa ou ideia é básico para o sucesso constante e de longo prazo e, muitas vezes, a dificuldade nas vendas está na maneira como você vende sua empresa.

Produtos tem DNA, levam a marca, os valores e a cultura do negócio. A comunicação errada ou atos que abalam a credibilidade da marca impactam diretamente nas vendas.

Sua estratégia de comunicação, além de mostrar as vantagens do produto, deve valorizar a garantia por trás de sua marca. Essa estratégia atrai novos clientes, amplia mercados, aumenta sua base de consumidores e transforma cada um em replicador de sua marca.

É um processo em que você pode agregar parceiros com clientes do mesmo segmento sem serem concorrentes, unindo benefícios e atendendo consumidores potenciais que estão fora do seu alcance imediato.

Ações sinérgicas, alianças estratégicas, venture building ou investidores setoriais podem ser conquistados com atitudes, ações e com a perspectiva de um cenário futuro positivo.

Investir pesadamente em diferenciais, ser impar e singular, além de um produto eficiente, destacam você da concorrência e consolidam sua posição.

Produtos e empresas não são definitivos. São lançados, aprimorados, atualizados e alinhados através de uma relação ativa com os clientes e pontos de venda. Ferramentas de feedback e banco de dados são essenciais para aprimoramento da relação e adaptação às mudanças.

Esse processo é um facilitador para a área de vendas que ganha argumentos sólidos para a conquista de novos clientes e mercados, vitais ao crescimento sustentável e saúde do negócio.

Comunicação vende e ajuda a vender.